Catequese em Casa já tem adesão de mais de 5 mil

Em toda a Arquidiocese de Porto Alegre já são mais de cinco mil catequizandos que realizam a catequese em casa. Acompanhados por um catequista, sob orientação da Coordenação Paroquial e Geral da Iniciação à Vida Cristã (IVC), e tutelada pela família. Devido a grande adesão e para incentivar a participação, no Facebook do IVC é possível acompanhar as imagens dos encontros. "É bonito de ver o encantamento e entusiasmo das famílias. A coordenação Geral é muito grata pelo empenho dos catequistas e pela acolhida generosa das famílias. Bendito seja Deus por tudo.", celebra Irmã Maria Aparecida, coordenadora da IVC.

Para quem quiser acompanhar a experiência em diversas paróquias da Arquidiocese basta acessar: https://www.facebook.com/Ivcpoa.