Quinta (15), escolas participam da Missa dos Professores

Pela primeira vez realizada no Santuário de Fátima (Paróquia Estudantil - Rua Nossa Sra. de Fátima, 74 - Rubem Berta, Porto Alegre), a Missa dos Professores será no dia 15 de outubro, às 20h, celebrada pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre, Dom Leomar Antônio Brustolin. A celebração eucarística com o lema "Educar é servir", frase do Papa Francisco, reunirá representantes de escolas católicas e públicas. A missa estará fechada para o público em geral, devido às normas de enfrentamento da pandemia do COVID-19.

Os organizadores da celebração solicitam às escolas participantes que levem uma bandeira, brasão, banner ou outro símbolo para que possam utilizar na procissão de entrada. A missa será transmitida pelo canal da Rede de Escolas São Francisco, no YouTube, e Rádio Aliança (106.3FM). Interessados em participar devem manifestar o seu interesse em enviar um representante, por meio do e-mail motivandogente@gmail.com.