Mutirão de Comunicação será em julho de 2021

Comunicadores de todo o Brasil já têm o seu próximo encontro presencial marcado. O evento foi divulgado a 1 ano de sua realização por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais. O Mutirão de Comunicação 2021 será realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, de 22 a 25 de julho. O evento congregará o 7º Encontro Nacional da Pascom, 10º Encontro Nacional de Jornalistas das Assessorias de Comunicação da Igreja, 2º Congresso de Comunicação da Signis Brasil e 3º Congresso de Rádios Católicas do Brasil.

Segundo Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, bispo auxiliar de Belo Horizonte e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, no Mutirão todos os comunicadores se reunião para

a comunicação da verdade e do amor, da justiça e da paz, da cidadania e da participação. É a comunicação do Evangelho de Jesus Cristo e do Seu Reino.

Em breve serão divulgadas mais informações e também será aberto o processo de inscrição. Acompanhe pelas redes sociais da Pascom Brasil, CNBB, Signis Brasil e Rede Católica de Rádio.

(Texto e vídeo: Pascom Brasil)

Confira o vídeo de lançamento.