Padre José Inácio Sant'Anna Messa é nomeado vigário episcopal do Vicariato de Gravataí

A Arquidiocese de Porto Alegre comunica a nomeação do padre José Inácio Sant'Anna Messa como vigário episcopal para o Vicariato de Gravataí. Assumirá também como pároco da igreja Santa Ana, de Gravataí. Padre Messa foi ordenado presbítero no dia 19 de dezembro de 1987 na igreja Nossa Senhora do Livramento, em Guaíba. Atualmente, além de pároco na Paróquia Santa Teresinha, em Viamão, é coordenador de pastoral do Vicariato de Gravataí e representante do Vicariato junto ao Conselho de Presbíteros e coordenador da Área Pastoral Viamão.

A Arquidiocese de Porto Alegre agradece pela contribuição do padre Moisés Antônio Dalcin, que foi transferido para a paróquia Santa Rita, no município de Guaíba, saúda o novo vigário episcopal e roga à Mãe de Deus que abençoe seu trabalho e serviço à frente do Vicariato de Gravataí.