Responda ao levantamento da Arquidiocese e participe da Ação Solidária Emergencial

Para renovar sua esperança e amorosidade às pessoas que sofrem as consequências sociais da pandemia, a Igreja Católica no Brasil convocou a sociedade brasileira para uma Ação Solidária Emergencial chamada "É Tempo de cuidar". A campanha está orientando, promovendo e registrando gestos concretos de ajuda às famílias em situação de vulnerabilidade nas comunidades eclesiais em todo o país.

Unida à campanha "Tempo de cuidar", a Arquidiocese de Porto Alegre está fazendo um levantamento das atividades realizadas durante o período da pandemia para somar seus esforços à mobilização da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Cáritas Brasileira.

Solicitamos que comunidades/paróquias/pastorais/movimentos façam o download do arquivo neste link e preencham as questões que constam no formulário, sobre suas ações sociais para que possamos enviar aos organizadores da campanha.

Após o preenchimento, envie para o e-mail social@saspoa.org.br até o dia 28/6.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo mesmo e-mail ou pelos telefones 3223-2555 ou 99623-1978 – Assistente Social Marta.