Sábado (22) tem encontro vocacional, online, do Kairós

Neste sábado (22), dentro do Mês Vocacional, a Arquidiocese de Porto Alegre promove mais uma transmissão ao vivo, às 15h, "Encontro Vocacional". O encontro será realizado pela plataforma Google Meet. Para participar faça contato pelo Facebook Kairós.

Semana Nacional

A Semana Nacional da Vida Consagrada, a partir deste ano, é uma novidade no mês vocacional e está sendo organizada pela CRB (confira aqui a programação), a partir do tema do mês vocacional “Amados e Chamados por Deus”.

Segundo a presidente da CRB, irmã Maria Inês, a iniciativa foi pensada não somente para celebrar no terceiro domingo de agosto, o dia do/a religioso/a, como também destinar toda a terceira semana para celebração, formação e divulgação da vocação à vida consagrada.