Promoção Vocacional realiza encontros mensais online

Você já pensou em ser padre? Conhece alguém que gostaria de ser sacerdote? Para ajudar no discernimento vocacional, a equipe Kairós Arquidiocese Porto Alegre tem realizado os Encontros Vocacionais pela internet, um sábado por mês, às 15h. Os interessados devem procurar o padre da paróquia mais próxima para que ele os encaminhem aos padres responsáveis pela Promoção Vocacional da Arquidiocese De Porto Alegre.

Padre Eduardo Kologeski, coordenador da promoção vocacional da arquidiocese, ao lado do padre Kauê Antonioli Pires, conta que os encontros têm sido de muito aprendizado e que a procura tem aumentado. "O retorno tem sido muito bom. Com a pandemia tivemos uma queda importante na vida pastoral das comunidades. Com a divulgação dos encontros aparecem novos interessados a cada dia", relata o padre. O primeiro encontro contou com apenas 4 participantes, no último foram mais de 20.

Neste sábado (22) será realizado o próximo encontro. Se você sente o chamado faça contato e inscreva-se para receber o link de acesso que será pela ferramenta Google Meet.

Assista, no vídeo abaixo, a mensagem do padre Eduardo Kologeski: