Sexta (26) tem Live Show pelo Mensageiro da Caridade. Contribua!

Nesta sexta-feira (26), a Arquidiocese de Porto Alegre e a Cáritas Porto Alegre promove uma Live Show (show ao vivo, transmitido pela internet) para arrecadar fundos para o Mensageiro da Caridade, que há mais de 60 anos leva esperança à vida de milhares de pessoas, em 29 municípios gaúchos. O evento online será realizado a partir das 19h30, e será transmitido por 2 canais: no Facebook: Facebook.com/arquipoa e no Instagram: Perfil @vinieliasoficial. A iniciativa é do cantor católico Vini Elias, que já tem confirmada a participação de diversos músicos daqui e de projeção nacional, entre eles Rodrigo Grecco, Léo Rebelo, banda Dominus, Thiago Brado e Nando Mendes.

Durante a transmissão, os participantes poderão interagir pelos comentários e realizar doações em dinheiro por boleto bancário ou cartão de crédito. Todos os valores serão destinados às obras sociais do Mensageiro da Caridade. A Live tem como tema #InspirandoCaridadeaoMensageiro e pretende mobilizar os católicos de todo o Estado. "Nós estamos acostumados a ver o caminhão do Mensageiro da Caridade passando pelas ruas de nossa cidade e não nos damos conta do que sua atividade realiza de fato na sociedade", observa o cantor Vini Elias. "Nem imaginamos que existe uma história longa e linda por trás disso. Tudo, literalmente, vira comida na mesa, roupas, mobiliário e até educação para muitas famílias", explica ele.

O artista conta que a ideia surgiu durante a conversa virtual entre irmãos de ministério da música. Era a oportunidade de contribuir com a vida de tantas pessoas que foi agravada neste período da pandemia do coronavírus. "Foi a resposta ao nosso objetivo de fazer música católica há mais de 15 anos. Mais do que animar encontros em nossos grupos, liturgias e movimentos, mais do que realizar shows de evangelização, agora estamos dando de volta para a sociedade o que Deus faz em nossas vidas", conclui Vini.

Apoios:

- A empresa brasileira especializada em ambientes de inverno, SkorinStore, vai contribuir com o espaço para a transmissão do evento, a sua loja, na Zona Sul de Porto Alegre.

- A Hartten Music, empresa especializada em soluções de áudio profissional e sonorização de eventos, será a responsável pelo áudio da transmissão. - A organização está aberta a outros parceiros que queiram se aproximar dessa realização promovida pelo Mensageiro da Caridade e pela Arquidiocese de Porto Alegre.

Serviço do Evento:

Live Show pelo Mensageiro da Caridade Data: 26 de junho Horário: 19h30 Transmissão: - No Facebook: Facebook.com/arquipoa - No Instagram: Perfil @vinieliasoficial