Câmara de Vereadores de Guaíba presta homenagem a voluntário do Projari

16.08.2016

O monitor voluntário do Projari Luis Henrique Dantas da Conceição, capoeirista Trovão, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Guaíba na última quarta-feira, dia 10, pela dedicação à arte da capoeira.  Também foram homenageados Antônio Carlos Machado e Gilmar da Silva Dias, que desenvolveram atividades no Projari. A sessão solene lotou o plenário do Legislativo e contou com a presença das irmãs Laura Gavazzoni e Angela Ribas.

 

O reconhecimento exalta a dedicação ao trabalho socioeducativo, que auxilia na formação integral de crianças e adolescentes, participantes das atividades do Projari. Trovão desenvolve oficina de capoeira na comunidade São Francisco e na sede do projeto no bairro Bom Fim. Luis Henrique é voluntário desde 2008.

 

"Obrigado aos colegas e ao Projari que está sempre presente e torcendo pela opção de vida que todos nós escolhemos, que é trabalhar pela vida do próximo", disse Trovão. A diretora do projeto, Ir. Laura Gavazzoni, expressou o reconhecimento pela dedicação do voluntário: "Aplaudimos e parabenizamos o Trovão por esta tão merecida homenagem e por fazer parte de nossa missão de vidas a serviço da vida em unidade na diversidade".

 

Homenagem foi prestada na última semana. Foto: divulgação

 

Please reload

Cúria Metropolitana

(51) 3228.6199

Rua Espírito Santo, 95

Bairro Centro Histórico 

CEP 90010-370 | Porto Alegre | RS

Residência Episcopal

Vigário geral

Chancelaria

Arcebispado

Arquivo histórico

Batistério

Ascom

Tribunal Eclesiático

ACESSE TAMBÉM

Administrativo

Departamento Pessoal

Jurídico

Financeiro

Contabilidade

Fraterno Auxílio

Patrimônio

T.I.

Obras

Servus

O Dia do Senhor

Loja Centro de Pastoral

Centro Administrativo

(51) 3083-7800

Av. Sertório, 305

Bairro Navegantes
CEP 91.020-001 | Porto Alegre | RS

© 2019 por ASCOM para Arquidiocese de Porto Alegre