Chá das Capelinhas reúne fiéis em Eldorado do Sul

22.08.2016

No último sábado, dia 20, a comunidade Nossa Senhora Medianeira, de Eldorado do Sul, realizou o tradicional Chá das Capelinhas que ocorre anualmente sempre no terceiro sábado de agosto. Esta edição reuniu quase 200 pessoas que provaram doces, salgados e o chá preparado pelas animadoras de capelinhas.

O evento também foi uma oportunidade de confraternização entre as animadoras e demais eldoradenses. A promoção tem o objetivo de colaborar com a manutenção das capelinhas, que visitam as residências dos fiéis durante o ano todo, e com as vocações sacerdotais e religiosas da paróquia. O chá ajuda ainda a divulgar a Romaria das Capelinhas, que ocorrerá em 22 de outubro em Guaíba.

Informações: Nelson Goulart

Chá reuniu animadoras de capelinha e comunidade de Eldorado do Sul. Foto: Pascom Eldorado do Sul