Arquidiocese de Porto Alegre divulga nomeações e transferências no clero

23.08.2016

O arcebispo metropolitano de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler, divulgou nesta terça-feira, dia 23, nomeações e transferências no clero da Arquidiocese de Porto Alegre.

Pe. Antônio Augusto Brum Hofmeister - pároco na Santa Hedviges (Alvorada)

Pe. Luiz Maria de Barros Coelho Neto – pároco na Menino Jesus de Praga (Porto Alegre)

Pe. Alexandre Silveira Chaves – administrador paroquial na Jesus Divino Mestre (Porto Alegre)

Pe. Geraldo João Flach – administrador paroquial na São Miguel Arcanjo (Porto Alegre)