Paróquia São Vicente, de Gravataí, promove tríduo e festa ao padroeiro

21.09.2016

Começa nesta quarta-feira, dia 21, o tríduo em preparação à festa da paróquia São Vicente Pai dos Pobres em honra ao padroeiro. A celebração está marcada para as 20h e terá como pregador o padre Manoel Scheimann, que falará sobre o tema “Sede Misericordiosos”. Haverá bênção de chás.

Na quinta-feira, dia 22, também às 20h, padre Batista Vieira fará a benção do sal e abordará o tema “Obras de Misericórdia Corporais”. O tríduo encerra na sexta-feira, dia 23, a pregação do padre João Carlos (Joca) sobre “Obras de Misericórdia Espirituais” e bênção do pão e da água.

A festa será no domingo, dia 25. Às 9h está programada uma procissão motorizada, que será seguida por missa às 10h, com o padre Moisés Dalcin. O almoço festivo terá churrasco e saladas – é preciso levar talheres. O ingresso custa R$ 22 e crianças até 10 anos não pagam. A animação será com a banda Styllo Musical.

A paróquia São Vicente Pai dos Pobres fica na Rua Marco Pólo, 699, bairro São Vicente, em Gravataí. Outras informações podem ser obtidas na secretaria de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h, e sábados das 8h às 12h, ou ainda pelo telefone 51 3043-2207.