Paróquia Nossa Senhora de Montserrat, de Porto Alegre, festeja a padroeira

22.09.2016

O mês de setembro tem sido de celebrações na Paróquia Nossa Senhora de Montserrat, em Porto Alegre, com o tríduo e a festa à padroeira. No dia 4 o padre Silvio Guterres Dutra presidiu a missa e as crianças da catequese coroaram Nossa Senhora. No segundo dia de tríduo, 11 de setembro, padre Lucas Mendes esteve na comunidade.

Festa ocorreu no último domingo, dia 18. Foto: divulgação paróquia Nossa Senhora de Montserrat

No último sábado, dia 17, a paróquia recebeu o bispo emérito de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings, quando houve ainda uma procissão luminosa pelas ruas. A festa foi no domingo, dia 18, quando a celebração eucarística foi presidida pelo pároco da comunidade, padre Ademar Agostinho Sauthier, e teve almoço festivo.