Pastoral da Saúde Regional elege nova coordenação

29.11.2016

Ocorreu nos dias 24 e 25 de novembro a Assembleia Regional da Pastoral da Saúde, nas dependências do Regional Sul 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Porto Alegre. A pauta girou em torno da avaliação do ano, projeção para 2017 e a eleição de uma nova coordenação para 2017 e 2018.

Pastoral da Saúde se reuniu em Porto Alegre, no Regional Sul 3. Foto: Judinei Vanzetto

A composição ficou da seguinte forma: Ir. Elise Sehnem (coordenadora), Eni Bahia (1ª vice-coordenadora), Wilson Fraga (2º vice-coordenador), Marí Gindri (secretária), Laís Soares (2ª vice-secretária) e Edson Borin (tesoureiro).

Conforme comunicação da coordenação eleita, será composta ainda uma coordenação ampliada que contará com um membro de cada Província Eclesiástica. “Esta equipe não ficou constituída, pois se tornou necessário entrar em contato com as respectivas coordenações (arqui)diocesanas. Tão logo tivermos os nomes dos integrantes, será feita a comunicação”, explicou Ir. Elise.

Texto: Judinei Vanzetto