Bispo de Porto Alegre celebra o Natal em Cooperativa de Reciclagem

23.12.2016

Cerca de 40 pessoas participaram, na noite da última quinta-feira, dia 22, de um momento celebrativo alusivo ao Natal na Cooperativa Mãos Unidas Santa Teresinha, no bairro Floresta, em Porto Alegre. O ato foi conduzido pelo bispo auxiliar de Porto Alegre Dom Leomar Brustolin, acompanhado pleo diácono Fabiano Schwanck Colares e pelo padre Léo Hastenteufel, pároco da paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus.

Dom Leomar Brustolin celebrou na Cooperativa Santa teresinha. Foto: Nelson S Pereira

No encontro, os participantes partilharam pão e vinho e fizeram a montagem de um presépio, enquanto Dom Leomar explicava a importância de cada personagem presente no nascimento de Jesus. Os cooperados levaram suas famílias para participarem do momento de oração. Também marcou presença o diretor-geral do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) de Porto Alegre, Vercidino Albarello.