Paróquia São Luís Gonzaga, de Canoas, recebe formação de Animação Bíblica

27.12.2016

De 16 a 19 de janeiro ocorrerá na paróquia São Luís Gonzaga, de Canoas, uma formação de Animação Bíblica. Haverá uma turma à tarde, com atividade das 14h30min às 17h30min, e outra à noite, com aulas das 19h às 22h. A assessoria será da equipe de Animação Bíblica da Arquidiocese de Porto Alegre.

Nos encontros serão abordados os seguintes assuntos: Possibilidade e finalidade da Revelação; Visão panorâmica da linha do tempo bíblico e gêneros literários; A pessoa e a missão dos agentes da Animação Bíblica, o método da Leitura Orante e a Oração da Escuta; e O exercício do Ministério na Celebração Dominical da Palavra. Cada paróquia da área Canoas/Nova Santa Rita é convidada a enviar de cinco a 10 pessoas para a formação.