Diácono e seminaristas participam de experiência missionária em Rondônia

09.01.2017

A Arquidiocese de Porto Alegre tem três representantes participando da 5ª Experiência Missionária, realizada pela Arquidiocese de Porto Velho. Com o lema "Coragem, levanta-te, Ele te chama" (Mc 10,49), a programação ocorre de 3 a 29 de janeiro.

Neimar da Rosa, Tiago Camargo e Darlan Schwaab estão em Buritis. Foto: arquivo pessoal

O diácono Tiago Ávila Camargo e os seminaristas Darlan Schwaab e Neimar da Rosa estão na cidade de Buritis. Após preparação e retiro, os participantes da Experiência Missionária iniciaram as visitas às comunidades na área urbana da Paróquia Santa Marta. Desta segunda-feira, dia 9, até 25 de janeiro será contemplada a área rural.

A atividade reúne 60 missionários, de sete estados. Além de Porto Alegre, as dioceses gaúchas de Montenegro e Caxias do Sul também estão representadas. O encerramento será no dia 29, com carreata, missa e almoço comunitário de agradecimento e confraternização.