Paróquia Nossa Senhora do Livramento, de Guaíba, celebra 160 anos

No dia 17 de fevereiro a paróquia Nossa Senhora do Livramento, de Guaíba, completa 160 anos. As celebrações começam dia 14, com o tríduo, sempre às 19h30min. A missa solene na data de fundação será no mesmo horário. Após, haverá jantar festivo, com cartões à venda na secretaria paroquial.

Paróquia Nossa Senhora do Livramento. Foto: reprodução Google

Em cada noite do tríduo os grupos responsáveis vão apresentar o carisma, recordar a história, mostrar o momento atual e lançar perspectivas para a comunidade. Já está à disposição dos paroquianos a camiseta alusiva aos 160 anos da paróquia, no valor de R$30,00.

“Por ser a mais antiga comunidade católica da região, a paróquia Nossa Senhora do Livramento vem influenciando positivamente na vida das famílias e pessoas, sobretudo nos tempos mais remotos quando a vida social orbitava na Igreja, como as festas da padroeira, que aconteciam na praça por vários dias, que depois se popularizou e se expandiu para outros lugares, formando várias comunidades”, destaca a comunidade paroquial.

14/02 (terça-feira)

19h30min - Missa de Animação Bíblica e Missionária

15/02 (quarta-feira)

19h30min - Missa com a Pastoral do Dízimo