Jornada reúne juventude da Arquidiocese de Porto Alegre

10.04.2017

Um dia oração, integração e catequese. Assim foi o último sábado, dia 8, quando ocorreu em Porto Alegre a Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ). Pela manhã, cerca de 1.060 jovens participaram das catequeses, realizadas em paróquias da Capital. O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Spenger, e o bispo auxiliar Dom Adilson Busin passaram pelos cinco locais, onde deram uma mensagem sobre o tema estudado.

À tarde foi realizada a Caminhada pela Paz, com destaque para preces feitas pelo MCJ e pela Obra Shalom de Porto Alegre e para a animação e condução da banda Deluthi. As confissões durante o trajeto, identificadas balões roxos, foram um sucesso, garante a organização.

O encerramento ocorreu com a missa na Catedral Metropolitana. “Nos alegramos muito com a presença dos diversos movimentos na JAJ e esperamos daqui pra frente poder contar com todos eles para a reformulação do Setor Juventude”, destacou a coordenação.

Evento reuniu jovens em Porto Alegre. Foto: divulgação Setor Juventude