Serviço Social promove festa Junina para idosos

26.06.2017

Cerca de 200 idosos participaram da Festa Junina realizada pelo Serviço Social da Arquidiocese de Porto Alegre para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com Idosos. A atividade foi realizada no último dia 23 de junho, na Paróquia São Jorge, e reuniu participantes dos grupos de convivências para a terceira idade das paróquias que são atendidas pela equipe técnica da Mitra.

A tarde foi de dança, sorteio de brindes e animação. Todos receberam um lanche com comidas típicas juninas, além de chá e do tradicional “quentinho”. A ação tem o objetivo de promover integração, acesso à cultura e lazer conforme preconiza o Estatuto do Idoso.

Encontro de confraternização ocorreu na paróquia São jorge, em Porto Alegre. Foto: divulgação