Em assembleia, Vicariato de Guaíba escolhe coordenador de Pastoral

26.06.2017

Com a presença dos padres representantes das 22 paróquias e do bispo referencial, Dom Adilson Busin, o Vicariato de Guaíba realizou a Assembleia de Presbíteros. O encontro ocorreu no último dia 22 de junho, na Igreja Nossa Senhora do Livramento. Na ocasião foi eleito o novo coordenado de Pastoral. Pe. Carlos José Feeburg substituirá o Pe. Adilson Correa da Fonseca, que esteve na função por quatro anos. Na reunião também foram reforçadas as nove comissões: Ação Missionária; Bíblico Catequética; Educação, Cultura e Comunicação; Justiça, Caridade e Paz;  Juventude; Leigos; Liturgia; Ministérios Ordenados e Vida Consagrada; Vida e Família.

Assembleia dos Presbíteros escolheu novo coordenador de Pastoral do Vicariato. Foto: divulgação