Pastoral do Dízimo promove encontro arquidiocesano sábado em Porto Alegre

Agentes da Pastoral do Dízimo de todas as paróquias da Arquidiocese de Porto Alegre são convidadas a participar do encontro que será realizado neste sábado, 22 de julho. A atividade será no Instituto São Francisco, na Zona Norte da Capital, das 8h30min às 11h30min.

Após um encontro que reuniu cerca de mil pessoas no ano passado, quando foi apresentado o novo projeto arquidiocesano sobre o dízimo às paróquias, o evento deste sábado tem como objetivo avaliar e traçar os próximos passos da caminhada, explica o Pe. Jorge Lermen, coordenador da pastoral. “Vamos apresentar o resultado da pesquisa feita com as paróquias e falar da necessidade e importância do dízimo nas comunidades”, resume o padre. O encontro também terá a assessoria do bispo auxiliar Dom Leomar Brustolin.

Formação realizada no ano passado reuniu cerca de mil pessoas. Foto: divulgação