Arquidiocese prepara peregrinação ao Santuário de Aparecida em agosto

27.07.2017

Já tradicional, a peregrinação anual da Arquidiocese de Porto Alegre ao Santuário Nacional de Aparecida ocorrerá no último fim de semana de agosto, dias 26 e 27. O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Spengler, e os bispos auxiliares Dom Leomar Antônio Brustolin e Dom Aparecido Donizeti de Souza participarão da viagem.

Cerca de 800 fiéis da Arquidiocese de Porto Alegre participaram da peregrinação em 2016. Foto: Unitur

A programação, organizada pela agência Unitur, prevê visita ao porto de Itaguaçu, no Rio Paraíba do Sul, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Conceição Aparecida em 1717, passeio de barco, visitação à imagem no Santuário Nacional, Passarela da Fé e a Basílica Velha, Seminário Frei Galvão, além de terço e missas com todos os peregrinos. Os participantes terão um tempo para visitação ao Santuário e compras.

Dom Jaime Spengler convida para a peregrinação ao Santuário de Aparecida

O valor do pacote (aéreo e terrestre em apartamento duplo) é de R$ 1.250,00. Para ficar em apartamento individual o custo tem acréscimo de R$ 200. O preço inclui passagem aérea de Porto Alegre, taxas de embarque nos aeroportos, hotel, pensão completa em todo o roteiro, serviço de ônibus executivo entre São Paulo e Aparecida, ingresso do passeio de barco, kit viagem Unitur, seguro de assistência de viagem e o guia acompanhante desde Porto Alegre.

Outras informações e condições de pagamento estão disponíveis no site da Unitur (CLIQUE AQUI).