Comissão prepara texto-base da Iniciação à Vida Cristã para 2018

21.08.2017

A equipe reduzida da Comissão Arquidiocesana de Iniciação à Vida Cristã (Ciavic) se reuniu na última sexta-feira, 18 de agosto, para começar a edição do texto-base para 2018. No encontro, realizado pela manhã na Cúria Metropolitana, foi feita a programação de todo o calendário do ano que vem, datas e uma previsão de conteúdo das formações que serão oferecidas, elaboração de equipes de trabalho e planejamento das formações.

Comissão iniciou a preparação para as atividades do próximo ano. Foto: divulgação

Participaram da reunião o padre referencial Arquidiocesano da IVC, a coordenadora arquidiocesana, o secretario-executivo, as quatro coordenadoras e os quatro padres referenciais de cada vicariatos, além do bispo referencial, Dom Leomar Brustolin.