Vicariato de Guaíba realiza encontro da Pastoral Vocacional

22.08.2017

Com o objetivo de reunir, promover partilha e troca experiências e motivar para a importância da equipe vocacional em cada paróquia o Vicariato de Guaíba realizara um encontro de formação da Pastoral Vocacional. Será no dia 9 de setembro, das 9h às 11h, na Igreja Nossa Senhora do Livramento, em Guaíba. Pe. Ângelo José Bohn, animador vocacional da Arquidiocese de Porto Alegre, estará presente.

A organização pede a participação de dois animadores vocacionais ou dois representantes de cada paróquia. A proposta é trabalhar o novo jeito de estar em contato com adolescentes, jovens e pessoas que buscam descobrir sua vocação. A presença no encontro deve ser confirmada pelo telefone 51 3401-0180, até dia 31 de agosto, com Sara, secretária do Vicariato.