Festa dos Seminários de Viamão reúne cerca de 1,4 mil pessoas

11.09.2017

Ocorreu neste domingo, 10 de setembro, a tradicional Festa dos Seminários de Viamão, que neste ano chegou na edição de número 41. O evento teve o seminário de Novo Hamburgo como festeiro, liderado pelo coordenador, seminarista Rafael Staudt. Cerca de 1,4 mil pessoas participaram do encontro.

Evento teve início com celebração eucarística presidida por Dom Zeno Hastenteufel. Foto: Pedro Kaufmann

A programação iniciou às 10h, com a celebração eucarística presidida pelo bispo de Novo Hamburgo, Dom Zeno Hastenteufel, e concelebrada por todos os padres formadores das cinco dioceses que formam o condomínio. Logo após foi servido o almoço e também se deu início aos jogos e festejos. À tarde ocorreu o tradicional bingo.