Jovens de Centro Social visitam padres do Lar Sacerdotal, em Gravataí

05.10.2017

O Centro Social de Cultura e Artes Padre Irineu Brand, de Porto Alegre, realizou uma visita ao Lar Sacerdotal, em Gravataí, com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e convivência na última quarta-feira, 4 de outubro. O Conjunto Instrumental, representado por 16 crianças e adolescentes, fez uma  apresentação musical para os padres, sob a coordenação do professor Dimitri Corrêa. O Lar ofereceu um lanche a todos.

Conjunto Instrumental fez uma apresentação aos padres do Lar Sacerdotal. Foto: divulgação

A coordenadora do setor de Serviço Social da Arquidiocese de Porto Alegre, Dilva Müller, relata que tanto os jovens do Centro Social quanto os presbíteros gostaram muito da experiência. "No final da apresentação os padres agradeceram a presença do Conjunto Instrumental e solicitaram que retornassem mais vezes durante o ano", conta Dilva. "Entendemos que o Serviço Social, através do Centro Social, alcançou o seu objetivo de proporcionar mais um espaço de convivência e socialização, garantindo assim, a promoção humana", completa a coordenadora. A coordenadora pedagógica e administrativa do Centro Social, Nina Cardoso, também acompanhou a atividade.

Veja uma amostra da apresentação do Conjunto Instrumental