CLJ de Charqueadas realiza campanha solidária no Natal

28.11.2017

No dia 9 de dezembro, os jovens do movimento CLJ de Charqueadas irão realizar a 5º edição da Via Natalina. O espetáculo, que une teatro e música, tem a direção de Paulo Romeira e conta a história do nascimento de Jesus Cristo. A apresentação é aberta ao público e será realizada a partir das 20h30min na frente da Igreja Cristo Rei (Av. Cruz de Malta, 1143 - Charqueadas).

O evento está engajado em uma campanha solidária. No local serão arrecadados brinquedos para doação, que serão revertidos para crianças carentes do município. “Queremos trazer para a comunidade uma reflexão sobre o real sentido do Natal. Com uma rotina cada vez mais intensa, muitas vezes acabamos esquecendo de olhar para o próximo e de ajudar as pessoas. O Natal é isso: é partilhar o amor e a alegria de termos entre nós o filho de Deus”, explica a presidente do movimento, Marina Fleck.