Rádio Aliança promove evento com o tema “Mostra-me o que é o Amor!”

29.11.2017

Celebrando os 10 anos do Programa Alegrai-vos, a Rádio Aliança 106.3 FM, de Porto Alegre, apresenta a primeira edição do evento #TenhaFé Talks, com o tema: “Mostra-me o que é o Amor!”. Os talkers para o evento são voluntários que apresentam programas na emissora e que participam de movimentos leigos da Igreja Católica na Arquidiocese de Porto Alegre. Eles partilharão suas experiências com “o amor”.

Já estão confirmados Juliano Rigatti (programa Escolhe Pois a Vida e autor do livro “O CLJ me enganou”), Liandra Santana (programa RUAH On Line e do Projeto Mariah) e Sidnei Agra (programas Nossa Família e Alegrai-vos e do Movimento de Casais Jovens - MCJ). A música ficará por conta da Banda Hava, de Caxias do Sul, que completou 20 anos de carreira e lançou um livro com a história da banda e um novo CD.

O evento acontecerá no dia 18 de dezembro, a partir das 20h, no auditório da Rádio Aliança (Av. Protásio Alves, 3446 – Porto Alegre), com transmissão ao vivo pelo rádio pela página da Aliança no Facebook. As vagas no audiotório são limitadas e é necessário fazer inscrição através do telefone 51 3334-5400, em horário comercial.

Participe!

#TenhaFéTalks Mostra-me o que é o Amor!

Data: 18 de dezembro (segunda-feira)
Local: Auditório da Rádio Aliança (Av Protásio Alves, 3446)
Horário: 20h às 22h
Inscrições (vagas limitadas): 51 3334-5400