Doação reconhece trabalho no Centro Social

26.04.2018

No dia 19 de abril estiveram representando a Rede de Escolas São Francisco, o Reitor do Santuário de Fátima e Diretor Geral, Pe. José Luiz Schaedler, os administrativos, Rafael Medeiros, Sergio de Almeida, e o fotógrafo Rodrigo Vasques, para receber das mãos do Pároco Claudionir Ceron a chave da famosa FORD RURAL WILLYS ornamentada com as cores e os símbolos do Esporte Clube Internacional, as suas duas paixões. Cada Escola da Rede havia comprado um bilhete que fazia parte de uma rifa para arrecadar fundos para a reforma da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Restinga e suas obras sociais. O Diretor Geral da Rede São Francisco também despertou uma paixão pelo trabalho realizado junto ao Centro Social Padre Pedro Leonardi. A entidade acolhe crianças e adolescentes com ações na área da educação e do acolhimento.

“Diante de um trabalho memorável com este, só me resta doar a Rural que ganhamos no sorteio, ao Centro Social para que esse carro possa estar a serviço do trabalho desenvolvido pelo Pe. Ceron e pelos seus voluntários,” disse com entusiasmo, Pe. José Luiz. Ao receber a Rural de volta para dar continuidade aos trabalhos, Padre Ceron ficou perplexo, pois não acreditava e nem imaginava essa possibilidade. Todas as pessoas presentes, inclusive Pe. José Luiz, se emocionaram com a reação de felicidade e espanto. Segundo Pe. Ceron, com este simples gesto ele tem esperança em renovar a cada dia, a vida das crianças e adolescentes que ali chegam.

Pessoas interessadas em ajudar podem fazer contato pelos meios abaixo:

Estr. Chácara do Banco Nº 71
Restinga - Porto Alegre/RS Igreja PNSA-Restinga:
Centro Social Pe. Pedro Leonardi - Central: