Falece o padre Clóvis de Quadros aos 73 anos

27.04.2018

A Arquidiocese de Porto Alegre comunica, com pesar, o falecimento do pe. Clóvis Fernandes de Quadros, na madrugada desta sexta-feira, dia 27 de abril. Pe. Clóvis completaria 74 anos em novembro. Também em novembro faria 32 anos de ministério ordenado. O presbítero trabalhou como vigário na paróquia São Vicente Mártir, na zona sul da capital e por muitos anos esteve a frente da paróquia Nossa Senhora da Assunção, como pároco, também na zona sul. Depois trabalhou como vigário paroquial da paróquia Nossa Senhora do Rosário. Estava no lar sacerdotal há alguns anos, onde cuidava de sua saúde.

O velório deve iniciar às 10h, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes e o sepultamento será às 16h no Cemitério dos Presbíteros (Rua da Gruta, s/nº, bairro Glória, Porto Alegre).

Dai-lhe Senhor o descanso eterno. E que a luz perpétua o ilumine.