Paróquia São Luís Gonzaga celebra 50 anos

01.06.2018

De 15 a 23 de junho será realizada a novena preparatória à festa de São Luís Gonzaga, padroeiro da paróquia de mesmo nome (Rua Guilherme Alves, 574, bairro Jardim Botânico. As missas ocorrem de terça a sábado, às 18h, e nos domingos, às 8h30, 10h e 18h. No dia 24 será realizada a Missa Festiva, com Dom Jaime Spengler, arcebispo metropolitano, e almoço festivo.

Neste ano, a Paróquia São Luís Gonzaga está completando 50 anos, tendo sido criada pelo então Arcebispo Dom Vicente Scherer, no dia 15 de agosto de 1968. “Queremos celebrar com muita alegria este momento em que lembramos todos aqueles que fizeram história ao longo destes 50 anos na vida de nossa comunidade. De modo especial louvamos a Deus pelos padres que aqui exerceram seu ministério, e por tantos seminaristas que desenvolveram aqui suas atividades pastorais, dos quais muitos hoje são padres e bispos de nossa amada Igreja. A comunidade São Luís Gonzaga, neste ano jubilar em que a Igreja celebra o laicato, renova seu compromisso de continuar sendo sal da Terra e luz do mundo para que o Reino de Deus esteja entre nós”, destaca padre Alexandre Silveira Chaves, pároco da Igreja.

Veja a programação: