Paróquia Santa Bárbara de Arroio dos Ratos participou de encontrão

01.06.2018

No dia 27 de maio, a Paróquia Santa Bárbara de Arroio dos Ratos fez-se presente no Encontrão das Paróquias Área São Jerônimo. Entre todos os padres e diáconos que estavam presentes, também representaram as suas comunidades, o Pe. Alexandre, do Vicariato de Guaíba, o Pe. Rodrigo, da Diocese de Osório e Reitor do Seminário de Viamão. No evento foram transmitidas informações recentes sobre a ação da Cooperação e Animação Missionária, Missão Moçambique (África) e Amazônia do Projeto Igrejas-Solidárias.

Dom Adílson, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre, recém-chegado de viagem missionária à Suíça, celebrou a Santa Missa encerrando o Encontro. O próximo Encontrão será realizado no dia 26 de maio do próximo ano, em Minas do Leão, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.