Rede de Escolas São Francisco assume direção da Sociedade Vicente de Paulo

14.06.2018

A Rede de Escolas São Francisco, representada pelo seu Diretor Geral, Pe. José Luiz Schaedler, e o Diretor Pedagógico, Vitor Luiz, do Instituto Zona Norte, reuniu-se com Gilberto Menna Barreto, Diretor da Sociedade Assistencial Casa da Criança São Vicente de Paulo, Pe. Werner Rauber (conhecido como Pe. Baixinho), vigário da  Paróquia São Vicente de Paulo,e Jorge Felipe Bavaresco, dirigente do Lar Menino Jesus de Praga. Na reunião ficou definido que a Rede de Escolas São Francisco assume a gestão da Sociedade Assistencial Casa da Criança, que mantém uma Escola de Educação Infantil. Ela também passará a integrar as instituições que a Rede já administra.

Segundo Gilberto Menna, será eleita uma nova gestão para os próximos anos, composta por membros da Paróquia e da Rede de Escolas. Para o Diretor Geral da Rede, Pe. José Luiz, essa parceria é de extrema importância para os alunos e as pessoas que são atendidas pela Sociedade. Ele destacou também o engajamento da Rede São Francisco nas iniciativas assistenciais que foram assumidas na sua gestão.

Por fim, ficou agendando para o dia 27 de julho, às 20h, uma nova reunião que acontecerá na Escola de Educação Infantil São Vicente de Paulo, com a presença de toda a comunidade Escolar.

A Sociedade Assistencial Casa da Criança São Vicente de Paulo está localizada na Travessa Pedro Raupp, 160, no Jardim Itu-Sabará. Mais informações pelo telefone: (51) 3072.1754.