Saiba como utilizar o Kit de Natal: Casa do Presépio e Roteiro dos Encontros

25.10.2018

No final de agosto foi concluído o envio do kit de Natal e do folheto de orientação para o seu uso. “Ele vem morar conosco” (João 1,14), este é o lema e a fonte inspiradora do projeto para o Tempo do Advento e Natal 2018. O Kit de Natal é composto por Casa do Presépio (de modo interativo em cada encontro será montado o presépio) para ser colocada na porta de casa e o livro com o roteiro dos encontros.

O folheto de orientação sobre a Celebração do Envio a ser realizada nos dias 24 e 25 de novembro de 2018 (Festa de Cristo Rei) também foi encaminhado às paróquias. A coordenação do projeto sugere que a divulgação da mesma seja realizada antes da bênção final apresentando o material. Faça contato com a Secretaria de sua paróquia e veja como adquirir.