Novena de Nossa Senhora da Saúde inicia nesta sexta, 16

14.11.2018

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde (bairroTeresópolis) inicia na próxima sexta-feira, dia 16, às 20h, a sua novena. "Ninguém pode nos roubar o prazer de viver sem medo, de crer e de expressar a nossa fé. Que nada seja maior do que a coragem de sair e se encontrar com Nossa Senhora. Ela já deu provas de que faz milagres e que não abandona nenhum de seus filhos. Esperamos as famílias para rezarmos juntos e transformar as nossas vidas num mar de esperança, numa fonte de alegria. Vamos resgatar o amor de Deus no carinho e na ternura de Nossa Senhora da Saúde. Venha e converse com ela, reze com a Comunidade e sinta em seu coração o horizonte do sentido da vida", convida o pároco, padre Gilberto Cunha. Veja, abaixo, a programação completa, que segue até o dia 25: