#Curia130 anos: Ascom da Arquidiocese promove visita guiada para fotojornalistas

26.11.2018

Nesta segunda-feira (26), a Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Porto Alegre recebeu fotojornalistas dos veículos de comunicação da Capital, além da Unisinos e Prefeitura de Porto Alegre, para uma visita guiada na Cúria Metropolitana, que celebra os 130 anos de sua construção nesta semana, com evento na quarta-feira (28). O objetivo foi antecipar o que será celebrado, apresentando os detalhes do prédio histórico, tombado pelo Município, que remonta ao período do Brasil Império, uma parte relevante da construção da história de Porto Alegre. Na foto divulgação (da esquerda para a direita): João Mattos (Jornal O Metro), Alex Uhlrich (Rádio Aliança), Tadeu Vilani (Zero Hora), Alina Souza (Correio do Povo), Luciano Lanes e Cesar Lopes (Prefeitura de Porto Alegre), Marcelo Gonzatto (Zero Hora), Brenda Quevedo (Unisinos) e Vanessa Campos (Cúria Metropolitana), Historiógrafa e Arquivista que apresentou o espaço aos profissionais.

(Fotos: Juliano Rigatti e Patricia Damaceno)

Fotos abaixo: Brenda Quevedo - Unisinos