Missa em Canoas celebra ordenação diaconal na sexta, dia 7

04.12.2018

A Arquidiocese de Porto Alegre convida a todos para a celebração de ordenação diaconal na qual, pela imposição das mãos de Dom Jaime Spengler, arcebispo metropolitano de Porto Alegre, serão ordenados diáconos: Cláudio Fernando Wojciechowski e Gilberto Ferreira Pacheco. A cerimônia será no dia 7 de dezembro, próxima sexta-feira, às 20h, na paróquia Imaculada Conceição (Rua Ana Nery, 1309, bairro Rio Branco), em Canoas.

Cláudio nasceu em 14 de março de 1975 e é oriundo da paróquia Nossa Senhora Medianeira, de Eldorado do Sul, e filho de Filomena Wojciechowski e Albino Wojciechowski. Gilberto nasceu em 21 de dezembro de 1992 e vem da paróquia Nossa Senhora das Dores, de Sentinela do Sul. Ele é filho de Ana Soraia Ferreira Pacheco e Carlos Roberto Stolaski Pacheco.