Paróquia Maronita realiza festa de Natal para crianças carentes

11.12.2018

A Paróquia Maronita Nossa Senhora do Líbano de Porto Alegre, juntamente com as Irmãs Missionárias do Santíssimo Sacramento, realizou no último domingo, dia 9 de dezembro, festa de Natal para mais de 70 crianças carentes. A ação, que contou com a colaboração do Movimento de Emaús e também de benfeitores que doaram os presentes e os lanches, ocorreu no salão paroquial durante a tarde e teve a presença do pároco, Monsenhor Urbano Zilles, e também do vigário libanês, padre Charbel Germanos, que realizaram um momento de oração com as crianças e abençoaram a todos. O evento, realizado pela primeira vez pela Paróquia Maronita que celebra a liturgia também no rito oriental maronita, teve muita animação, com música, lanches e distribuição de presentes para as crianças.