Musica Dei reúne grande público no Salão Nobre da Catedral Metropolitana

13.12.2018

O Salão Nobre da Catedral Metropolitana ficou lotado para o MUSICA DEI, 1º Festival de Música Coral Sacra da Arquidiocese de Porto Alegre, realizado na quarta-feira, 12 de dezembro. Os coros apresentaram um repertório de profunda qualidade, preparando o espírito de todos os presentes para as celebrações de final de ano, em especial para o Natal. Dom Jaime Spengler, arcebispo metropolitano, agradeceu a toda organização do evento, e a iniciativa e apoio do pároco da catedral padre Rogério Flores e da museóloga Caroline Zuchetti. Participaram das apresentações o Coro da URI Erechim, Madrigal Nestor Wennholz, Coral da PUCRS, Associação Canto Coral Porto Alegre, Coral da UFRGS, e o diretor artístico maestro Marcio Buzatto. (Foto: Divulgação)