Jovens da Arquidiocese contam suas experiências na JMJ 2019. Participe da Live no dia 5

31.01.2019

Na próxima terça-feira, dia 5 de fevereiro, às 15h, a Arquidiocese de Porto Alegre realizará uma Live em seu canal, no Facebook, com dois jovens que estiveram na Jornada Mundial da Juventude, realizada no Panamá, no final do mês de janeiro. Participarão do bate-papo Giovana Hoff, leiga da Paróquia Sagrada Família de Porto Alegre, catequista e presidente do Curso de Liderança Juvenil (CLJ), na capital, e Wagner Cunha, um dos coordenadores do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), da Arquidiocese de Porto Alegre. Ambos já participaram de outras duas edições da JMJ.

Participe da Live acessando o Facebook da Arquidiocese de Porto Alegre, fazendo suias perguntas aos dois jovens que relatarão as suas experiências deste importante evento internacional da Igreja Católica.