Arquidiocese de Porto Alegre divulga nomeações do clero

19.03.2019

Confira abaixo as nomeações na Arquidiocese de Porto Alegre, realizadas pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Spengler.

Padre Paulo José Damin - Nomeado pároco da Paróquia São Luís Orione, de Porto Alegre.
Padre Pedro Alberto Kunrath - Nomeado presbítero referencial da Comissão Vida e Família, da Arquidiocese de Porto Alegre.
Padre Tiago Francesco Escouto - Nomeado presbítero referencial da Comissão Juventude, da Arquidiocese de Porto Alegre.
Padre Rogério Alencar Ferraz de Andrade - Nomeado presbítero referencial da Comissão Educação, Cultura e Comunicação, da Arquidiocese de Porto Alegre.
Padre Roque Antônio Soares Machado - Nomeado pároco da Paróquia Menino Deus, de Porto Alegre.
Padre Bruno Vargas Eskopinski - Nomeado pároco da Paróquia São Nicolau, em General Câmara.
Padre Nivio Jesus da Silva Hammes - Nomeado pároco da Paróquia São João Bosco, em Porto Alegre.
Padre Nilo Cardoso Trindade, OFMCap. - Nomeado pároco da Paróquia São Judas Tadeu, de Porto Alegre.
Padre Pedro Alberto Kunrath - Nomeado vigário episcopal do Vicariato da Arquidiocese de Porto Alegre.
Padre Heitor Morschel - Nomeado assistente eclesiástico do Movimento Apostólico de Schoenstatt, da Arquidiocese de Porto Alegre.
Padre Silvino Pedro Rabuske, SJ. - Nomeado reitor da Igreja São José, de Porto Alegre.
Padre Gustavo Valentim Assis de Paula, SJ. - Nomeado reitor da Igreja da Ressurreição, de Porto Alegre.
Padre Luis Paul Muñoz Celleri, OSFS. - Nomeado pároco da Paróquia Santa Isabel, de Viamão.