24h com o Senhor será neste final de semana no Centro Administrativo São João Paulo II

27.06.2019

O Centro Administrativo da Arquidiocese de Porto Alegre (Avenida Sertório, 305 - bairro Navegantes) recebe neste final de semana, dias 29 e 30, o evento 24 Horas com o Senhor, promovido pelo Setor da Juventude. Serão celebradas duas missas abrindo e encerrando o evento, ambas às 18h, uma no dia 29 e outra no dia 30. O espaço inclui estacionamento para ônibus e carros durante todo evento.

"O desafio vai começar! O 24 Horas com o Senhor tem o mesmo objetivo da sua primeira edição: estarmos mais próximos de Deus. É cômodo pedirmos por proteção quando precisamos e agradecer somente quando convém. Queremos que você esteja perto, que sinta o Espírito Santo. A proposta é que cada grupo, do seu jeito, faça a sua oração. E aí, você aceita este desafio?", Te Liga Gurizada.

“Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.” - Tiago 5:16

Mais informações na página do evento no Facebook.