Caminhada Pela Vida será neste domingo (30) no Parque Farroupilha

27.06.2019

Será neste domingo (30) a XXIII Caminhada Pela Vida, uma realização do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comad), com início às 10h, no Parque Farroupilha, junto ao Monumento do Expedicionário (Av. José Bonifácio em frente ao Brick da Redenção e ao Colégio Militar – bairro Bom Fim). O evento é voltado para pessoas interessadas na prevenção aos danos causados pelo abuso de substâncias psicoativas, no fortalecimento da paz, saúde coletiva, não violência e segurança.

A coordenação do evento ressalta que na ocasião também serão realizadas atividades próprias para crianças, adolescentes e escolares de todos os níveis. Além disso também pedem que, se possível, os interessados compareçam com a camiseta do Amor-Exigente ou da instituição que participa, banners e cartazes sobre a qualidade de vida e a prevenção.

Veja na imagem mais informações sobre a programação: