Com a proteção de Nossa Senhora: tradicional peregrinação ao Santuário de Aparecida inicia nesta sexta (30)

27.08.2019

No próximo final de semana cerca de mil fiéis da Arquidiocese de Porto Alegre participam da visita anual ao Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo. A tradicional peregrinação é realizada há mais de uma década, em parceria com a Unitur - Agência de Viagens e Turismo. Guiados pela proteção de Nossa Senhora Mãe de Deus, os 16 grupos que contam com a participação do arcebispo Dom Jaime Spengler, bispos auxiliares e padres da arquidiocese, iniciam a romaria na sexta-feira (30). A programação inclui, além das missas e momentos em comunidade, um passeio de barco no rio Paraíba do Sul, participação na foto oficial, certificado de peregrinação e o kit de viagem, contendo sacochila, terço de pulso, lenço e camiseta oficial.

As vagas estão esgotadas. Para saber mais sobre os roteiros, acesse o link.