Holywins 2019: evento promovido pelo Setor da Juventude da Arquidiocese será neste sábado (2)

29.10.2019

Bem comum entre todos, a oração é o elo que une forças. Adotando essa ideia, o Holywins Brasil, agora coordenado pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Porto Alegre, apresenta o tema “O Agora de Deus”, que irá transformar ainda mais o ano de 2019. A campanha central foi pensada e produzida diretamente para os jovens, e tem o intuito de promover a oração por todos os irmãos em Cristo. Por meio das redes sociais, os participantes escrevem e compartilham suas intenções com o perfil oficial do @holywinsbrasil no Instagram. Todos os dias, às 21h, as orações são feitas na Rádio Aliança, quando todos rezam juntos um terço pelas intenções depositadas nas mensagens.

Além da ação digital, o evento apresenta atrações variadas, para que o público aproveite todos os momentos. Entre elas, estandes com as expressões jovens, confissões, show de talentos, cinema e espaço para as crianças. Para completar, a equipe organizou uma hora de conversa com o Clero, para que os jovens tenham a oportunidade de tirar suas dúvidas e ficar ainda mais próximos de Deus. Em parceria ao Observatório Juventudes, do Centro de Pastoral da PUCRS, oficinas para toda família estão na programação do evento.

Te Liga Gurizada

Uma das grandes novidades deste ano é a mudança na coordenação. Antes, o evento estava sob responsabilidade do Tabor Missão, que conduziu os anos que anteriores. Agora, o Holywins é parte do Setor Juventude da Arquidiocese de Porto Alegre, conhecido nas redes sociais como @teligagurizada. A coordenadora geral do HW 2019, Deize Abrantes, conta sobre a nova equipe. “Essa mudança para a juventude da Arquidiocese de Porto Alegre é muito positiva, trará a evangelização e a santidade para mais perto do jovem”. O evento, que acontece no próximo sábado (2), nos espaços da PUCRS, promete receber, em torno de 700 jovens. “Um evento como esse é uma alegria para juventude católica, pois mostra a pluralidade de carismas existentes e reforça nossa missão de povo enviados por Deus”, afirma ela, que também coordena o Setor Juventude da Arquidiocese de Porto Alegre.

A entrada é franca e o público contará com uma loja no local, que ajudará a custear o evento, tornando o espaço ainda mais propício para a confraternização.

Sobre o Holywins

O Holywins é um evento católico, que acontece desde 2003 na cidade de Porto Alegre. A sua proposta é retomar a celebração da Festa de Todos os Santos com seu real significado e valor, animando na fé os cristãos para não se omitirem, e valorizarem a santidade como propósito primeiro de suas vidas. É uma opção de festa sadia, da qual participam famílias e jovens, que proporciona a reflexão de valores eternos, que não passam.

Serviço:

QUANDO? 2 de Novembro de 2019

QUE HORAS? Das 16h às 22h

ONDE? PUCRS - Av. Ipiranga, 6681 - Partenon, Porto Alegre

ENTRADA FRANCA

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Fanpage no Facebook - Holywins Brasil

Instagram: @holywinsbrasil

Site: www.holywins.com.br

(Fonte: Setor da Juventude Arquidiocese de Porto Alegre)