Novo Vigário Episcopal de Guaíba será apresentado neste domingo (1º), em Arroio dos Ratos

27.02.2020

Será neste domingo (1º), a apresentação do novo Vigário Episcopal de Guaíba, Pe. Adílson Corrêa da Fonseca. A celebração será realizada na Igreja Nossa Senhora Aparecida (Av. Getúlio Vargas, 861), de Arroio dos Ratos, às 19h. Após, haverá uma confraternização entre amigos.

Padre Adilson Corrêa da Fonseca foi nomeado vigário episcopal de Guaíba em 7 de janeiro deste ano. Pároco da Paróquia Santa Bárbara, de Arroio dos Ratos, padre Adilson foi ordenado presbítero no dia 19 de dezembro de 2003, na Paróquia São José Operário, de Alvorada. Padre Adilson segue como referencial da Comissão Arquidiocesana de Justiça, Caridade e Paz; Referencial da Comissão de Iniciação à Vida Cristã e da Pastoral Carcerária, ambos do Vicariato Episcopal de Guaíba.

(Foto: Nelson Pereira / Ascom)